ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Policiais do Arroio do Silva salvam bebê

Segurança

há 4 anos


02/02/2020 09h09


 

No final da tarde de sábado, dia 01, policiais militares salvaram um bebê de dois meses que havia se afogado após o banho.

A PM foi acionada via 190 e a mãe da criança estava desesperada aguardando a chegada de socorro na Avenida Beira Mar Norte, em Balneário Arroio do Silva. Como a guarnição do Sargento ronda estava próxima ao local, o deslocamento foi imediato.

Na casa, a mãe estava com sua filha de dois meses com muita dificuldade para respirar, aparentemente afogada devido ao banho. O bebê estava babando e com os olhos abertos, mas sem muita reação.

 

 

Sem hesitar, o Sargento Scremin iniciou o procedimento para o desafogamento da criança e com o apoio do Cabo Ranieri, que também realizou o procedimento, a criança chorou um pouco, contudo, foi percebido que ela ainda não estava normal.

Rapidamente os policiais se deslocaram com a mãe e a bebê para o Hospital Regional de Araranguá. Na SC 447, Rodovia Estadual que liga Araranguá ao Arroio, próximo a Lagoa da Serra, foi avistado o SAMU que estava deslocando para a mesma ocorrência. A ambulância foi interceptada e a criança passada aos cuidados da equipe do SAMU, que fez a condução até o HRA.

A guarnição acompanhou a ambulância até a unidade hospitalar e segundo informações, a criança ficou em observação para monitoramento dos sinais vitais e batimentos cardíacos, assim como realização de exames, pois havia ficado um tempo sem respirar.

 

 

Fonte: texto e fotos Porta Agora

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande