ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Laudo aponta que morte de taxista foi por asfixia em Urussanga

Segurança

há 4 anos


20/01/2020 16h47


O corpo do taxista João Belluco, de 57 anos, desaparecido desde o dia 14 de janeiro foi encontrado no sábado (18), em Urussanga, no Sul catarinense. O carro da vítima havia sido encontrado incendiado quatro dias antes no interior do município. Ninguém foi preso.

 

O homem foi localizado em uma região de mata e identificado pela família. De acordo com o Instituto Geral de Perícias (IGP), o laudo da perícia indicou que o taxista morreu por asfixia causa por enforcamento provocado por terceiros. De acordo com IGP, a morte aconteceu na noite de terça-feira (14).

 

O taxista desapareceu depois de fazer uma corrida do Centro da cidade em direção ao bairro De Villa, conforme o relato de familiares à polícia.

 

O boletim de ocorrência foi registrado no dia do desaparecimento, no fim da tarde. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros chegaram a fazer buscas em um lago na região em que o carro foi encontrado, mas não encontraram a vítima.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: RC Noticia

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande