ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Polícia Civil recupera bicicletas furtadas em Turvo e prende ladrão

Segurança

há 4 anos


18/01/2020 10h59


Bicicletas foram furtadas em Turvo e recuperadas em Criciúma

 

Agentes da Polícia Civil de Turvo e Morro Grande recuperaram na noite de sexta-feira, dia 17, duas bicicletas furtadas e prenderam dois suspeitos de furto e receptação.

 

No último dia 15, duas bicicletas foram furtadas na cidade de Turvo e durante as investigações, os policiais civis de Turvo coletaram algumas imagens e repassaram as informações para os policiais de Morro Grande. O suspeito de 34 anos foi reconhecido como sendo morador de Morro Grande, o qual é investigado por diversos furtos. 

 

Diante da identificação, agentes da Polícia Civil de Turvo e Morro Grande foram até a residência do suspeito o qual confessou o crime, indicando que deixou as bicicletas na casa de um jovem de 18 anos morador de Criciúma.

 

Por volta das 20h30min de sexta (17), os policiais foram à Criciúma e em um galpão, as bicicletas furtadas foram encontradas e recuperadas. O suspeito apontado como autor do furto e o jovem apontado como receptador receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande