ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Detento foge do Presídio Regional de Araranguá

Segurança

há 4 anos


14/01/2020 09h51


Na manhã desta segunda-feira, dia 13, Silas Maciel Narciso de 32 anos, detento do regime semiaberto que trabalhava na manutenção do Presídio Regional de Araranguá, fugiu da unidade prisional por volta das 08h15min e, segundo o diretor do presídio, João Batista Boteon, o detento teve a ajuda de outros dois presos para cortar a serventina (arame de cima do muro) e escapar. Ele usou um alicate da manutenção para cortar o arame.

 

Ainda conforme Boteon, faltava aproximadamente três meses para o detento progredir para o regime aberto. “Providências internas foram tomadas, como o recolhimento de todos os presos da manutenção para averiguação e investigação dos presos que auxiliaram na fuga. Agentes do Departamento de Administração Prisional realizaram buscas, bem como Polícia Militar, que também foi informada, para a recaptura do detento, porém ele continua foragido” explicou o diretor da unidade prisional.

 

Silas ingressou no PRA em novembro de 2019, por descumprimento de Progressão de Regime. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada ao telefone de emergência – 190, da Polícia Militar.

 

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande