ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


DIC prende homem com 76 BOs

Segurança

há 4 anos


11/12/2019 15h08 - Atualizado em 11/12/2019 15h10


Um homem com 76 Boletins de Ocorrência (BOs) foi preso pela Divisão de Investigação Criminal de Araranguá.

 

Conforme o delegado Lucas Fernandes da Rosa, coordenador da DIC, o homem de 37 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, mas outros crimes foram registrados em diferentes delegacias na região. “Estamos trabalhando incessantemente no cumprimento de mandados de prisão, para retirar das ruas indivíduos que não foram ainda ao cárcere. Com relação a esse caso, recebemos denúncias de que este homem, muito conhecido no meio policial, estaria escondido em Araranguá, onde realizamos diligências, o localizando e o prendendo”, asseverou a autoridade policial.

 

O homem é de Balneário Arroio do Silva e foi preso na tarde da última segunda-feira, dia 9, na Favela do UCCA, no bairro Divinéia, em Araranguá. Contra ele havia um mandado de prisão.

 

De acordo com levantamentos, entre os diversos boletins de ocorrência registrados contra o preso, estão os crimes de posse de drogas, receptação, ameaça, e violência doméstica, dentre outros.

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande