ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Bandidos tentam assaltar lotérica de Maracajá

Segurança

há 4 anos


10/12/2019 20h57 - Atualizado em 10/12/2019 21h00


Vidros foram quebrados mas bandidos fugiram sem levarem nada

 

A Lotérica Maracajá, localizada na Vila Beatriz, no município de Maracajá, foi alvo de tentativa de assalto no final da tarde desta terça-feira, dia 10. O local já estava fechado e três funcionárias ainda trabalhavam, quando por volta das 18h50min dois homens encapuzados quebraram a porta de vidro da entrada com uma marreta, investindo contra o vidro blindado dos caixas. A dupla ainda tentou arrombar a chutes uma porta, contudo como não tiveram êxito, fugiram do local sem levar nada.

 

Conforme relatos de testemunhas, os assaltantes estavam em um Sandero de cor prata, estacionado quase em frente da lotérica, aguardando o momento propício de agir. Alguns comércios próximos já fechavam as portas quando escutaram o estrondo, sendo que uns disseram terem ouvido dois disparos de arma de fogo.

 

Após a tentativa frustrada, os assaltantes embarcaram no veículo e fugiram sentido BR 101. As Polícias Civil e Militar foram acionadas e estiveram no local. As imagens das câmeras de segurança serão analisadas.

 

Apesar das buscas, nenhum suspeito foi localizado.

 

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande