ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Veículo suspeito de ser usado em assalto é abordado pela PM

Segurança

há 4 anos


17/11/2019 10h50


Entre o final da tarde, início da noite de sábado, dia 16, um trio de assaltantes aterrorizou vítimas e mobilizou a Polícia Militar do Vale do Araranguá. Em poucos minutos os marginais tentaram roubar um bar localizado na SC 285 em Ermo e posteriormente assaltaram um mercado localizado no bairro Guarita, em Sombrio, utilizando um Gol verde para a prática dos crimes.

 

Já durante a madrugada deste domingo, dia 17, uma guarnição da PM realizava rondas, quando por volta da 01h40min, avistou o VW Gol verde suspeito, parado em frente a um bar, localizado às margens da BR 101, no bairro Mato Alto, em Araranguá.

 

De pronto a guarnição abordou o veículo onde se encontrava o proprietário. Em revista foi encontrado uma mochila de jeans idêntica a que foi usada no momento do roubo.

 

O abordado informou aos policiais que durante a tarde de sábado esteve na cidade de Sombrio e dormiu na casa de uma pessoa, não sabendo identifica-la, contando que no imóvel havia mais pessoas e que emprestou seu VW Gol para tais homens.

O abordado foi encaminhado à Central de Plantão Policial de Araranguá, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

 

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande