ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Congestionamentos, maconha, motoristas embriagados e armamento pesado marcam o primeiro dia da Operação Proclamação da República da PRF

Segurança

há 4 anos


16/11/2019 06h58


A Polícia Rodoviária Federal enfrentou vários desafios no primeiro dia da Operação Proclamação da República. A chuva contribuiu para a ocorrência de vários acidentes e retenções no trânsito. No final da tarde e durante toda a noite de quinta-feira, dia 14, a PRF registrou vários congestionamentos, sobretudo na BR 101, tanto no sul quanto no norte.

 

Em Araranguá e Tubarão, era grande o movimento de veículos vindo em direção a Florianópolis, mas o maior movimento foi registrado no trecho norte da BR 101, entre Barra Velha e Balneário Camboriú, quando a fila chegou a 50 km no sentido sul. Em alguns pontos os veículos chegavam a parar. O movimento de veículos na BR 470, de Blumenau em direção ao litoral, contribuiu para este congestionamento.

 

A PRF realizou fiscalização em vários pontos neste primeiro dia e nesta primeira noite da Operação Proclamação da República. Foram flagrados 93 motoristas embriagados. Destes 93 motoristas, 59 foram flagrados em Palhoça, na região da Grande Florianópolis. Houve fiscalização de alcoolemia também na região de Mafra e Chapecó.

 

Em Joinville, na BR 101, pela manhã, foi apreendido 1.400 kg de maconha em um fundo falso de uma carreta. À noite, em Paulo Lopes, na BR 101, ocorreu a prisão de dois casais que transportavam uma carabina calibre 12 e uma pistola 9mm.

 

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande