ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Corpo de homem é encontrado em valo em Hercílio Luz

Segurança

há 4 anos


13/11/2019 21h00


Vítima foi morta a facadas e jogada nua no valo às margens da estrada

 

Na tarde desta quarta-feira, dia 13, o corpo de um homem foi encontrado por um aposentado, jogado de bruços em valo às margens da Estrada Geral de Hercílio Luz, interior de Araranguá.

 

O idoso cortava capim para dar aos animais, nas margens da estrada de chão, quando por volta das 16h20min, sentiu um forte odor vindo do valo. Pensando se tratar de algum bicho morto se aproximou, se assustando ao encontrar o corpo de um homem, completamente nu.

 

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil, Instituto Médico Legal (IIML) e Instituto Geral de Perícia (IGP).

 

O delegado Jair Pereira Duarte, titular da Central de Plantão Policial de Araranguá, acompanhado de agentes da Divisão de Investigação Criminal acompanhou os trabalhos da perícia.

 

Sacos plásticos pretos usados para lixo foram encontrados no local onde o corpo estava, supondo que o corpo estivesse sido desovado no local. Para a retirada do corpo do local, foi necessário o uso de uma corda trazida por um morador da localidade.

 

A vítima que até o momento não foi identificada foi assassinada com aproximadamente 10 facadas, a maioria na região do tórax. Trata-se de um homem de pele clara, magro, aparentando ter entre 35 e 45 anos e possivelmente com cabelo descolorido. Pelo estado de rigidez cadavérica, preliminarmente estima-se que o crime tenha ocorrido na segunda-feira.

 

Após o recolhimento do corpo os peritos realizaram uma varredura no local. No valo foram encontrados dois tapetes sujos de sangue. Do outro lado da rua, jogado em meio ao matagal foram encontradas as vestes da vítima – uma cueca, um par de meias preto e uma camiseta da seleção de futebol de Camarões, a qual estava com várias marcas de perfuração.

 

O delegado Jair afirmou não ser possível avaliar as circunstâncias do crime, pois aparentemente a vítima foi trazida ao local envolta em sacos plásticos, nua, contudo as roupas foram encontradas nas proximidades.

 

O crime passa a ser investigado pela DIC, que aguarda pela identificação do homem para intensificar os trabalhos de investigação que apontarão a motivação e autoria do homicídio. Todo material apreendido passará por perícia.

 

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande