ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Após atirar no rosto de mulher, homem comete suicídio em via pública

Segurança

há 4 anos


11/11/2019 14h55


Homem atirou contra o peito e morreu 

 

Nesta segunda-feira, dia 11, um caso de tentativa de feminicídio seguida de suicídio foi registrado na Rua Pedro Paulo Conceição, na Cohab Moradas do Sol, bairro Jardim das Avenidas, em Araranguá.

 

O fato chocou os moradores que presenciaram um homem correndo em via pública, atirando contra si mesmo. Após atirar contra o próprio peito, caiu e ainda tentou efetuar mais disparos, vindo a óbito no local.

 

Segundo relatos de testemunhas, tudo começou por volta das 12h30min, na casa onde mora a mulher. Anderson Ângelo de 36 anos efetuou um disparo de revólver calibre 32 contra a esposa, a atingindo no rosto, sendo ela socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá.

 

Após o disparo, Anderson saiu da casa com a arma em punho, correndo pela Rua Pedro Paulo Conceição, atirando contra si, até ser atingido fatalmente. Corpo de Bombeiros e SAMU foram ao local, mas nada conseguiram fazer pois ele estava sem os sinais vitais.

 

A Polícia Militar foi acionada, recolheu a arma de fogo e isolou a área até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia e Instituo Médico Legal.

 

Conforme relatos, o estado de saúde da mulher é estável.

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande