ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Lotérica de Ermo é assaltada e Polícia Civil prende assaltante

Segurança

há 4 anos


09/11/2019 10h24


Assaltantes armados renderam e roubaram proprietária da lotérica

 

A pequena e pacata cidade de Ermo foi sacudida no início da noite de sexta-feira, dia 08, devido um roubo na lotérica localizada no Centro. O crime ocorreu por volta das 19 horas, quando a proprietária da lotérica saía do local, sendo rendida por dois homens encapuzados e armados.

 

A vítima carregava duas bolsas – uma contendo dinheiro e outra joias e bijuterias – as quais foram roubadas. Após o assalto o criminoso correu a pé em direção aos fundos da Prefeitura Municipal.

 

A Polícia Militar foi acionada e viaturas de Ermo e Jacinto Machado se deslocaram para o local do crime, enquanto demais viaturas do Vale do Araranguá se mobilizaram para as buscas e cerco aos criminosos.

 

A Polícia Civil também foi comunicada do roubo e agentes das delegacias de Ermo, Timbé do Sul e Turvo, coordenados pelo delegado Bruno Sinibaldi, iniciaram as diligências com intuito de prender os assaltantes e recuperar os produtos do roubo, solicitando apoio da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá.

 

Durante os trabalhos a Polícia Civil identificou alguns dos autores e o veículo usado por eles. Após 08 horas de diligências ininterruptas, um suspeito foi localizado por volta das 03 horas da madrugada deste sábado, em um posto de combustível localizado na SC 447, em Araranguá.

 

Segundo informações, como havia dezenas de pessoas no local, apoio da Polícia Militar foi solicitado. Um homem de 38 anos, morador de Maracajá foi reconhecido como um dos autores do assalto, pois acabou flagrado pelas câmeras de segurança. Ele foi preso e a Polícia Civil ainda recuperou parte do dinheiro roubado.

 

O homem foi encaminhado à Central de Plantão Policial de Araranguá, onde confessou o crime, sendo autuado em flagrante pelo delegado plantonista e aguarda pela audiência de custódia.

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande