ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


PRF apreende veículo de Sombrio com meia tonelada de maconha

Segurança

há 4 anos


11/10/2019 19h39


Policiais rodoviários federais apreenderam no final da manhã desta sexta-feira, dia 11, na BR 101 em Joinville, 505 quilos de maconha. Um homem e uma mulher foram presos.

 

Conforme a PRF, durante fiscalização de rotina a uma picape Toyota/Hilux placas de Sombrio, os policiais sentiram o cheiro característico de maconha e, ao abrir o compartimento de carga, encontraram centenas de tabletes da droga debaixo da lona.

 

O passageiro, de 27 anos, disse que foi contratado para levar a maconha de Curitiba/PR até Itajaí. Como não possui Carteira de Habilitação, contratou uma mulher paranaense de 40 anos para dirigir o veículo e não levantar suspeitas. O homem, natural de Itajaí, já possui passagens policiais pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica.

 

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Joinville, onde vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande