ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Três residências pegam fogo em uma só noite em Araranguá

Segurança

há 4 anos


09/10/2019 15h29 - Atualizado em 09/10/2019 15h50


O Corpo de Bombeiros teve bastante trabalho na noite de terça-feira, dia 08, combatendo incêndios em residências. Três casos foram registrados em pontos distintos de Araranguá. O primeiro chamado foi por volta das 20 horas no bairro Mato Alto. No local, tratava-se de incêndio em uma das unidades do Residencial Flor do Campo, onde a mesma media aproximadamente 30m². As chamas se concentraram no segundo pavimento da unidade e atingiram móveis e eletrodomésticos. Para o combate às chamas foram utilizados 1.000 litros de água em uma linha de ataque direta. O ASU-449 foi empenhado e deslocado, porém não houve vítimas. O proprietário da unidade não foi localizado. Após o rescaldo o local foi isolado. A Polícia Militar permaneceu no local.

 

Já por volta das 21h54min, um novo chamado, desta vez para combater incêndio em residência na Rua Tiradentes, no bairro Santa Bárbara. Conforme os combatentes, no local, tratava-se de incêndio em residência mista, unifamiliar, com aproximadamente 100m². O incêndio tomou toda a edificação e para o combate às chamas, foram utilizados aproximadamente 4.000 litros de água em uma linha de ataque direta. O proprietário da residência não foi localizado. Após o rescaldo o local foi isolado.

 

O terceiro chamado ocorreu por volta das 00h45min, na Rua Pastor Pedro Manoel, no bairro Operária. No local, tratava-se de incêndio em residência mista, unifamiliar, com aproximadamente 60m². O incêndio tomou parte da edificação, iniciando na área de serviço.

 

Para o combate às chamas foram utilizados aproximadamente 2.000 litros de água em uma linha de ataque direta. O proprietário da residência informou que estava dormindo quando o incêndio iniciou e não soube informar a causa.

 

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande