ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


Catarinense está em coma em hospital da Austrália após ser agredido na rua

Segurança

459

há 9 dias


08/10/2019 21h21


Ivan Susin, de 29 anos, tentou defender um colega em uma tentativa de assalto e acabou sendo atingido e hospitalizado

 

Ivan Susin, um catarinense de 29 anos que vive em Gold Cost, na Austrália, está em coma em um hospital local depois de ser agredido na rua. O homem é natural de Curitibanos, na região serrana de Santa Catarina.

 

A agressão aconteceu na última terça-feira (1º) quando, segundo o jornal australiano Gold Coast Bulletin, Ivan comprava um lanche na rua e reagiu a uma tentativa de assalto.

 

De acordo com o jornal australiano, o catarinense tentou defender um colega, que foi agredido, e também acabou sendo atingido. Em seguida, caiu no chão e foi encaminhado para o hospital.

 

Ivan Susin permanece em coma desde então.

 

Apoio da família

A mãe de Ivan já está na Austrália, de acordo com a Organização Brasil Austrália – Gold Coast, associação não governamental que busca promover a integração e a solidariedade entre brasileiros residentes na cidade.

 

Jane Maria Susin, mesmo sem falar inglês, contou com a ajuda de brasileiros que residem no país. Ela embarcou para Gold Coast no sábado (5).

No momento, Jane está contando com o auxílio de brasileiros que ofereceram acomodação para ela perto do hospital. Além da hospedagem, ela recebeu apoio de um intérprete brasileiro na unidade de saúde.

Fonte: NDMais/Foto Facebook

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande