ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Homem de 52 anos morre enquanto pescava

Segurança

há 4 anos


29/09/2019 21h51 - Atualizado em 29/09/2019 21h57


Na noite deste domingo, dia 29, foi identificada a vítima de afogamento. O acidente ocorreu por volta das 17h40min de hoje, no Rio Itoupava, na localidade de Itoupava I, interior de Araranguá. Trata-se de Amarildo da Cruz, de 52 anos, morador de Balneário Arroio do Silva e natural de Jacinto Machado.

Segundo informações da Funerária Santa Terezinha, Amarildo será velado e sepultado em Jacinto Machado.

Amarildo pescava no rio, quando foi encontrado caído na água por um amigo. O Corpo de Bombeiros foi chamado e encontrou a vítima em parada cardiorrespiratória, realizando a reanimação cardiopulmonar (RCP). Uma equipe do SAMU esteve no local, constatando a morte.

Os socorristas tiveram muito trabalho para retirar o corpo que ficou às margens do rio, pois o barranco era íngreme.

O corpo foi recolhido pelo IML para passar por necropsia. A vítima  foi pescar com um amigo, que no momento da queda não estava próximo. Acredita-se que ele tenha tido um mal súbito, caindo na água. “Eu comecei a chamar ele mas não me respondia. Quando desci o barranco o encontrei caído com a cabeça na água de pronto o retirei, iniciando os primeiros socorros, tentando a reanimação”, relatou o amigo aos policiais militares e socorristas.

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande