ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


PM de Jacinto Machado apreende arma de fogo

Segurança

há 4 anos


28/09/2019 11h29


Na tarde de sexta-feira, dia 27, a Polícia Militar de Jacinto Machado apreendeu uma arma de fogo. A apreensão ocorreu após a PM ser informada de que um homem estaria portando dois revólveres em uma pedreira no bairro Araça.

Rapidamente uma guarnição foi ao local e ao chegar, visualizou o homem com as características apontadas na denúncia. O suspeito ao ver a viatura tentou correr até a parte de cima da pedreira, mas diante da verbalização policial voltou até os policias para abordagem e revista.

Em revista pessoal nada foi encontrado. Apoio de outra guarnição foi chamado para realizar buscas. O terreno era de difícil acesso, contudo após um intenso trabalho de varredura, um revólver calibre .38 da marca Rossi, municiado com quatro munições intactas, foi localizado escondido embaixo de uma pedra.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Polícia de Turvo, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

 

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande