ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Motociclista fica gravemente ferido ao colidir em caminhão

Segurança

há 4 anos


26/09/2019 19h44


Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 17 horas, desta quinta-feira, dia 26, na Rua Antônio Bertoncini, no bairro Cidade Alta, em Araranguá, próximo ao Combo (apenas ponto de referência).

 

Segundo informações, um caminhão com placas de Serra/ES, seguia pela rua sentido centro, quando um motociclista que trafegava no sentido contrário em uma Honda Broz, com placas de Araranguá, invadiu a contramão, colidindo frontalmente com o caminhão.

 

Com o impacto da colisão, o corpo do motociclista foi projetado no parabrisa do caminhão, restando lesões graves no piloto. Os dois homens que estavam no caminhão não tiveram ferimentos.

 

A Polícia Militar esteve no local orientando o trânsito e realizando os procedimentos cabíveis. A vítima de 46 anos, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá.

 

Conforme o caminhoneiro, o veículo estava carregado com vidros de automóvel e se deslocava para realizar a última entrega. “Estava em velocidade baixa, justamente por transportar vidros e quando vi a moto invadir a minha via, não consegui evitar o acidente. Eu e meu colega estávamos indo realizar a última entrega na cidade, depois iríamos para um hotel, para seguir viagem amanhã”, comentou o motorista do caminhão que preferiu não ser identificado, salientando que a empresa vai prestar todo tipo de auxílio à vítima.

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande