ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Polícia Militar Implanta Projeto Ordem, Disciplina e Cidadania na Rede Estadual de Educação de Turvo

Segurança

há 4 anos


18/09/2019 15h52


A partir de hoje foi implantado o projeto "Ordem, Disciplina e Cidadania" na Escola Estadual de Educação Básica Morro Chato da rede Estadual de Educação de Turvo.

Preocupada com a educação e a formação de nossos jovens para que se tornem bons cidadãos, a Direção da Escola de Educação Básica Morro Chato do município de Turvo e em parceria com a 3ª Companhia do 19º Batalhão de Polícia Militar de Turvo, trabalharam em busca da implantação deste projeto, que visa implantar uma rotina disciplinar para estabelecer a ordem e promover a cidadania aos alunos das escolas da rede Estadual de educação.

Agora no município de Turvo em todas as escolas da Rede Pública Municipal e Estadual tem o Projeto Ordem, Disciplina e Cidadania implantados.

Logo, tem como foco principal trazer boas referências aos alunos, criando uma rotina disciplinar que lhes possibilite ensinar valores, bons costumes e princípios gerais da boa educação, momentos cívicos, estabelecendo ordem no ambiente escolar e formando bons cidadãos.

Fonte: Imprensa 19º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande