ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Jeferson Quadro Peres, foi preso após confessar que matou a menina Brenda

Segurança

há 4 anos


17/09/2019 20h17 - Atualizado em 17/09/2019 23h58


Homem foi detido na noite da terça feira após confessar o crime

 

Araranguá-A Polícia Civil de Araranguá, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu na noite desta terça-feira, 17, o assassino da adolescente Brenda Rocha Carvalho, de 14 anos, cujo o nome é Jeferson Quadros Peres.

O mistério do crime que repercutiu em todo o estado de Santa Catarina que tirou a vida da adolescente de 14 anos, Brenda Rocha Carvalho de 14 anos, na madrugada do último sábado, dia 14, que teve o corpo encontrado em uma área de mata em Passo de Torres, parece ter chegado ao fim com a prisão de Jeferson de Quadros Peres, 30 anos, morador da cidade de Três Cachoeiras quando estava no Posto de Saúde Central no município de Torres, RS no início da noite desta terça-feira, 17, procurando atendimento médico pois teria tentado o suicidio.

Segundo vizinhos próximo, o autor do crime tentou consultar no Posto de Saúde de Três cachoeiras e como estava fechando, foi ao atendimento no município vizinho de Torres onde foi atendido porque havia ingerido uma certa quantidade de medicamentos para supostamente tentar o suicídio. Segundo o delegado da Comarca de Santa Rosa do Sul, após a prisão, Jeferson confessou ter matado a menina Brenda.

Uma equipe da Polícia Civil se deslocou com o autor do crime até Três Cachoeiras para encontrar o veículo modelo Celta de placas IKQ 4741 de cor verde escuro, abandonado por ele e também pela busca da arma usada no crime que foi encontrada na garagem da casa da mãe dele em cima de uma armário. Pela perícia, na faca estava faltando um rebite e esse rebite foi encontrado ao lado do corpo de Brenda, segundo o delegado André, o que confirmou ainda mais que tinha sido ele.

Foram quatro delegados da região envolvidos na busca do autor do crime brutal que chocou a região. Logo após a prisão testemunhas começaram a ser ouvidas, inclusive a mãe da vítima que chegou da Delegacia de Araranguá às 22:50hs.

As buscas começaram a partir de imagens de câmeras de segurança do ginásio de esportes no município de Maracajá onde o veículo usado circulava devagar próximo a vítima até o seu ingresso dentro do veículo.

Ouvindo o autor, o delegado informou que ele falou que estava querendo falar com a menina a respeito da mãe dela. 

Informações de amigos, vizinhos e familiares é que o autor do crime já teve relacionamentos com a mãe de Brenda.

Brenda foi encontrada morta no último sábado, 14, no bairro Furacão, em Passo de Torres. O corpo da vítima estava em uma plantação de eucalipto com marcas de pelo menos 40 facadas e seminua. A adolescente havia sumido ainda na sexta-feira, próximo ao Ginásio Municipal de Maracajá, quando retornava para casa depois de ir na manicure.

Desde a data, a Polícia Civil  se dedicou para encontrar provas que encontrasse o suspeito de cometer o crime. Imagens de câmeras do local onde ela havia sumido chegaram a ser apagadas, atrasando a elucidação do homicídio. 

Mais de 60 mil pessoas que acompanharam as informações preliminares do Volta Grande logo após a prisão, se manifestaram com indignação e informações que levaram a crer que o autor do crime era próximo à mãe da vítima

Fonte: Policia Regional e jornal Norte Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande