ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Empresa de monitoramento se negou a fornecer imagens do rapto de Brenda e investigações estão prejudicadas

Segurança

há 4 anos


14/09/2019 19h48 - Atualizado em 15/09/2019 07h17


 

 

O Delegado Lucas da Rosa, concedeu entrevista a pouco ao site Agora e desabafou que precisam das imagens das câmaras do ginásio para averiguar o momento e quem raptou a Brenda Rocha Carvalho ontem no final da tarde em Maracajá.

 

Segundo o Delegado, a pessoa que administra o ginásio não tem a senha, e procurado a empresa responsável disse que só segunda feira que iriam fornecer a senha. A policia civil que mobilazaram vários policiais civis da região para elucidar o caso estão indignados com a atitude desta empresa de monitoramento que não é da cidade de Maracajá.

 

 

 

A Administração Municipal de Maracajá, emitiu nota oficial:

 

“A Administração Municipal de Maracajá se une ao sentimento de toda comunidade de consternação pela morte da estudante Brenda Rocha Carvalho de 14 anos de idade, aluna do 7º Ano da Escola de Educação Básica Municipal Nivaldo Rocha.

Todos os esforços para conforto social e psicológico da família estão sendo encaminhados pelos respectivos departamentos municipais.

Ao mesmo tempo, a Administração Municipal está disponibilizando imagens de videomonitoramento de escolas e outros prédios públicos municipais como contribuição as investigações já iniciadas pelas forças de segurança pública.”

 

Velorio da jovem Brenda Rocha Martins está sendo realizado na capela mortuária de São Brás em Torres RS.

 

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande