ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Trabalhadores encontram homem carbonizado em meio a plantação de eucalipto

Segurança

há 4 anos


11/09/2019 12h16


O corpo de um homem foi encontrado carbonizado em meio a uma plantação de eucalipto, na Estrada Geral Mãe Luzia, interior de Araranguá. Por volta das 07h15min, desta quarta-feira, dia 11, pessoas que seguiam na estrada para o trabalho, viram os focos de incêndio e corpo, acionando a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

 

Os socorristas combateram o incêndio com o uso de soprador e batedores. Acredita-se que o homem foi incendiado e as chamas se alastraram em meio a plantação e a vegetação rasteira, atingindo uma área considerável.

 

Uma guarnição da PM foi no local, constatou os fatos, isolando a área até a chegada da equipe da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, Instituto Geral de Perícia (IGP) e Instituto Médico Legal (IML).

 

Conforme o delegado Lucas Fernandes da Rosa, coordenador da DIC, o homem apresentava algumas lesões na cabeça, tratando do caso neste primeiro momento como homicídio. “Vamos investigar se a vítima foi morta naquele local ou apenas “desovada”. Possivelmente atearam fogo no corpo para dificultar o trabalho de investigação e identificação”, ponderou a autoridade policial, salientando que o homem possui uma tatuagem nas costas – um cavalo marinho na cor verde.

 

O homem é magro, estatura média, pele clara, aparentando ter entre 25 e 35 anos.

 

Ainda segundo o delegado Lucas, as investigações seguem para apontar autoria e motivação. Nas proximidades, um galão foi encontrado e alguns indícios recolhidos pela perícia.

 

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande