ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


Policia Militar prende mulher que praticava furto em cemitério

Segurança

1.9 mil

há 10 dias


09/09/2019 20h27


Os furtos em cemitérios são constantes em Araranguá. O alvo dos ladrões são portas e janelas de alumínio, além dos letreiros, crucifixos e molduras de fotos em cobre, que são facilmente vendidos à receptadores.

 

Nesta tarde de segunda-feira, dia 09, a Polícia Militar de Araranguá prendeu uma mulher e apreendeu um adolescente que estavam na posse de letreiros e peças de alumínio. A abordagem ocorreu no interior do município.

 

A PM foi acionada por volta das 18 horas por populares que informaram ter ocorrido um furto no cemitério municipal da localidade de Itoupava. Rapidamente uma guarnição se deslocou para uma das possíveis rotas de fuga, localizando um veículo suspeito.

 

Ao realizar a abordagem do Corsa com placas de Gravatal, constataram se tratar de uma mulher e um adolescente. Em revista pessoal ao jovem, os militares encontraram em seu bolso um letreiro. O veículo estava com a documentação atrasada e foi recolhido ao pátio. A dupla foi encaminhada à Central de Plantão Policial, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

 

Uma outra guarnição foi ao cemitério municipal e lá, constatou que havia diversos produtos separados para serem levados posteriormente.

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande