ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Um dos acidentados do capotamento está internando no Hospital Regional de Araranguá

Segurança

há 4 anos


24/08/2019 20h10 - Atualizado em 24/08/2019 21h33


 

Jacinto Machado- Um capotamento hoje por volta das 16 horas, na Estrada Geral Serra da Pedra, no asfalto recém pavimentado (sinalizado), próximo a Ponte do Gávea, deixou dois feridos. Um deles está internado no Hospital Regional de Araranguá, e estava sem mobilidade nos membros inferiores, relatando dor na parte do tórax e abdômen. Outro jovem continua hospitalizado no Hospital São Roque de Jacinto Machado e passa bem.

 

Segundo informações, o motorista do GM Prisma com placas de Jacinto Machado, perdeu o controle do automóvel e capotou. Com o impacto do acidente, um dos passageiros foi arremessado para fora do veículo.

O acidente mobiliou equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, pois havia informações de vítimas presas nas ferragens. Quando o socorro chegou, a Polícia Militar já estava no local.

Conforme a polícia, o motorista do carro é um adolescente que apresentava hálito etílico. Mas se recusou a fazer o teste do bafometro. Ele não teve ferimentos e foi conduzido à delegacia, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados

Fonte: site Agora e Policia Militar

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande