ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Em plena luz do dia, homem é executado em via pública

Segurança

há 4 anos


24/08/2019 17h16


Vítima foi alvejada na cabeça e pescoço

 

No início da tarde deste sábado, dia 24, um homicídio foi registrado em via pública, no bairro Januária, em Sombrio, chamando a atenção da população. O crime ocorreu na Avenida Prefeito José João Scheffer.

 

Segundo informações, a vítima identificada como Everson Vareira Fischer de 28 anos, estava caminhando na Avenida, quando se aproximou uma pessoa de bicicleta e efetuou vários disparos. Everson foi alvejado na cabeça e no pescoço, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima em óbito, isolando a área até a chegada da Polícia Civil que já iniciou os trabalhos de investigação para apontar a motivação e autoria e, o Instituo Médico Legal (IML) de Araranguá, que recolheu o corpo.

 

Conforme levantamentos no local do homicídio, os tiros atingiram Everson do lado esquerdo. Muitas pessoas acompanharam os trabalhos dos órgão de segurança.

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande