ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Capotamento em Jacinto deixa duas pessoas em situação grave

Segurança

há 4 anos


24/08/2019 16h54 - Atualizado em 24/08/2019 21h35


 

Um capotamento foi registrado por volta das 16 horas deste sábado, dia 24, na Estrada Geral Serra da Pedra, em Jacinto Machado e deixou duas pessoas feridas.

 

Segundo informações, o motorista do GM Prisma com placas de Jacinto Machado, perdeu o controle do automóvel e capotou. Com o impacto do acidente, um dos passageiros foi arremessado para fora do veículo.

 

O acidente mobiliou equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, pois havia informações de vítimas presas nas ferragens. Quando o socorro chegou, a Polícia Militar já estava no local.

 

Os socorristas encontraram a vítima ejetada, consciente, orientada e sem mobilidade nos membros inferiores, relatando dor na parte do tórax e abdômen. Ela foi conduzida pelo ASU de Sombrio para o Hospital São Roque de Jacinto Machado, de onde foi transferida para o Hospital Regional de Araranguá, pela UTI móvel do SAMU. O outro passageiro foi atendido e conduzido pelo ASU de Turvo para o hospital.

 

Conforme a polícia, o motorista do carro é um adolescente que apresentava hálito etílico. Mas se recusou a fazer o teste do bafometro. Ele não teve ferimentos e foi conduzido à delegacia, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

 

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande