ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Meliante que usava arma de choque para realizar assaltos é preso

Segurança

há 4 anos


23/08/2019 19h18


Arma de choque e Honda Biz foram apreendidas durante cumprimento de mandado de busca e apreensão

 

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, com apoio da Central de Plantão Policial (CPP) cumpriu na manhã desta sexta-feira, dia 23, dois mandados de busca e apreensão, em duas residências – uma em Araranguá e outra em Balneário Arroio do Silva -, a partir de investigação de crime de roubo usando uma arma de choque.

 

Um dos crimes foi praticado contra um adolescente, na noite do dia 10 de maio em Araranguá. Outro assalto foi praticado na noite do dia 12 de maio, tendo como vítimas duas mulheres. Nesses casos registrados em Araranguá, o bandido se aproximou das vítimas em uma Honda Biz e, na posse de arma de choque, anunciou o assalto, roubando aparelhos celulares.

 

Durante a investigação a equipe da DIC, coordenada pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa, identificou um suspeito e nesta sexta-feira, foi cumprido os mandados de busca e apreensão para complementar a investigação.

 

O suspeito de 25 anos foi localizado em uma residência no Balneário Arroio do Silva. Contra ele já havia um mandado de prisão. Durante os trabalhos de busca, foram localizados uma arma de choque e uma Honda Biz, possivelmente usados nos crimes de roubo.

 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão Policial, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande