ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


Homem é assassinado dentro de casa e outro alvejado na rua em Araranguá

Segurança

1.5 mil

há 1 mês


16/08/2019 20h07


Homicídio e tentativa de homicídio ocorreram no bairro Polícia Rodoviária

 

A extinta Zona do Meretrício, localizada no bairro Polícia Rodoviária, em Araranguá, depois de algum tempo, voltou a ser noticiário policial. Na noite desta quinta-feira, dia 15, um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados na Rua Régis Bittencourt, popularmente conhecida como a “Rua da Zona”.

 

Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar, foram acionados por volta das 22h25min para averiguar disparos de arma de fogo e uma pessoa alvejada. Quando chegaram no local, encontraram um homem ferido caído em via pública e outro em óbito dentro de uma residência.

 

Enquanto a vítima era socorrida, a área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia (IGP) e Instituto Médico Legal (IML). A equipe da Divisão de Investigação Criminal iniciou os trabalhos de investigação para apontar motivação e autoria.

 

No chão, mais de 20 capsulas de calibre 380 foram encontradas e apreendidas entre a rua e a casa onde o assassinato ocorreu. Dionatam Leandro de 24 anos, foi alvejado por pelo menos sete disparos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá, em estado grave. A vítima fatal foi identificada como Elvis Adriano Constantino dos Santos, 41 anos, filho do Vilmar da Zona.

 

Conforme levantamentos no local do crime, Dionatam e Elvis conversavam em frente a uma residência, quando se aproximaram dois homens – não se sabe o veículo usado – e efetuaram os disparos de arma de fogo. Pelo número de disparos e o curto espaço entre eles, acredita-se em dois atiradores.

 

Elvis correu para o interior da residência, sendo perseguido e alvejado, não resistindo aos ferimentos e morrendo na entrada da casa. Dionatam correu, caindo em meio a rua.

 

Este foi o sétimo homicídio deste ano, registrado em Araranguá.

Fonte: Portal Agora

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande