ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Polícia Militar evita furtos a caixas eletrônicos e realiza a prisão de um meliante

Segurança

há 4 anos


15/08/2019 20h11


No último sábado, dia 10, policiais militares da região de Sombrio, Turvo e Araranguá obtiveram informações sobre a atuação de uma quadrilha especializada em furtos a caixas eletrônicos que estaria praticando crimes na região.

 

A Polícia Militar identificou que a quadrilha, vindo de São Paulo, havia mapeado bancos nas cidades de Praia Grande, Passo de Torres, Jacinto Machado, Turvo, Ermo, entre outras cidades.

 

Diante das informações, gerentes dos bancos foram acionados e, imediatamente, retiraram o dinheiro dos caixas eletrônicos, sendo que na noite de sábado, 10, foi realizado o cerco aos suspeitos e policiais militares de Ermo e Turvo conseguiram prender um dos integrantes da quadrilha com diversos objetos utilizados para a prática do furto em caixas eletrônicos.

 

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia e confessou que havia vindo de São Paulo para realizar furtos em caixas eletrônicos na região.

 

Fonte: Portal Agora

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande