ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Homens são presos após disparo de arma de fogo em via pública

Segurança

há 4 anos


12/08/2019 22h22 - Atualizado em 12/08/2019 22h28


Polícia também apreendeu arma e munições

 

No final da manhã desta segunda-feira, dia 12, as Polícias Civil e Militar foram acionadas sobre disparos de arma de fogo, às margens da BR 101, no bairro São Pedro, em Sombrio. Segundo informações, vítimas e autores tiveram um desacordo comercial e por volta das 10h45min, após uma discussão ocorreu os disparos.

 

Aproximadamente quatro tiros foram efetuados e uma das vítimas ficou ferida na perna. Como o homem apontou os autores da tentativa de homicídio, durante o dia diversas diligências foram realizadas no intuito de prender os acusados e esclarecer a motivação do crime.

 

Por volta das 18 horas de hoje, a equipe de investigação da Polícia Civil de Sombrio, coordenada pelo delegado Luís Otávio Pohlmann, localizou os acusados e efetuou a prisão dos mesmos. Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e disparo de arma de fogo em via pública.

 

Após as oitivas de todos os envolvidos, a polícia constatou que o crime foi motivado por um desacordo comercial referente a compra de uma máquina de solda. Um revólver e diversas munições foram apreendidos.

 

A dupla presa em flagrante está à disposição da justiça.

Fonte: Portal Agora

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande