ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Após discussão homem leva tiro na perna e atirador foge

Segurança

há 4 anos


12/08/2019 15h22 - Atualizado em 12/08/2019 15h28


No final da manhã desta segunda-feira, dia 12, uma tentativa de homicídio foi registrada em Sombrio. A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h40min pra averiguar uma discussão, onde um homem estaria armado. Durante o deslocamento, os policiais foram informados que um homem havia sido baleado e que o autor fugiu em seguida pela BR 101, diante dos fatos, guarnições da PM do Vale foram comunicadas e montaram um cerco, com intuito de localizar o autor.

 

A Polícia Civil também foi comunicada do crime e encontrou a vítima com um ferimento na perna. Conforme relatos, foram efetuados aproximadamente quatro disparos de arma de fogo.

 

Atentativa de homicídio ocorreu às margens da BR 101, no bairro São Pedro, próximo a uma marmoraria, quando o autor se aproximou de duas pessoas e começou a atirar, fugindo em seguida.

 

A vítima contou à polícia que estava negociando uma máquina de solda com o autor – que já foi identificado – contudo, houve um desacordo. Nesta manhã, acompanhado de um amigo, a vítima foi até o local de trabalho do autor, onde discutiram, momento em que o suspeito mostrou uma arma de fogo.

 

A vítima saiu do local, porém, ao chegar às margens da BR, foi cercada pelo autor que começou a atirar. A Polícia Civil segue com as diligências para apurar a versão apresentada pela vítima e prender o acusado. Não há informações de que arma foi usada e, até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Portal Agora

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande