ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


Motorista que atropelou mulher e fugiu deve se apresentar hoje à delegacia

Segurança

382

há 11 dias


12/08/2019 09h19


O motorista que atropelou e matou Ediane da Cunha, de 26 anos, deve se apresentar nesta segunda-feira, dia 12, à delegacia. O acidente aconteceu na manhã desse domingo, às 6 horas, na rua Domênico Sônego, no bairro Santa Bárbara, em Criciúma. E o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima. 

De acordo com o delegado regional de Polícia Civil, Vítor Bianco Júnior o advogado do motorista entrou em contato com a Polícia Civil e afirmou que ele se apresentará hoje à delegacia. “As investigações iniciaram já nesse domingo. O inquérito policial serve para mostrar como aconteceu o caso. Temos que entender porque ele fugiu do local, tentar reconstituir os fatos desde o início”, afirma. “Ele matou uma pessoa, não foi só o atropelamento, temos que analisar se estava dirigindo embriagado, por exemplo”, acrescenta. 

Segundo o delegado, o motorista deve se apresentar, prestar depoimento e após o fato, deve ser liberado, já que não houve flagrante. Além disso, o motorista deve responder o caso em liberdade. A Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também estiveram no local do acidente.

Fonte: Portal Engeplus

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande