ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


PM prende rapaz que matou Leandro Telles Maia

Segurança

1.2 mil

há 13 dias


10/08/2019 20h05


Homem estava com mandado de prisão em aberto

 

No final da tarde de sexta-feira, dia 09, a Polícia Militar de Araranguá prendeu Rafael de Andrade de 26 anos, mais conhecido como “Rafinha”, contra o qual havia um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado.

 

“Rafinha” é apontado como sendo o autor dos disparos que vitimou Leandro Telles Maia de 19 anos, assassinado com aproximadamente quatro tiros, por volta das 19h20min, do dia 25 de junho, entre as Ruas Sempre Viva e Rua das Rosas, no bairro Jardim das Avenidas. No mesmo dia, a equipe da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, coordenada pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa, elucidou o crime e prendeu o suspeito de estar dirigindo a motocicleta na hora do assassinato, sendo que autor dos disparos não havia sido localizado.

 

Ontem (09), “Rafinha” foi preso em uma casa localizada na rua Vereador Manoel Costa, no bairro Jardim das Avenidas. A PM realizava buscas atrás de dois assaltantes que haviam roubado uma farmácia na Avenida Getúlio Vargas, quando chegaram no imóvel, localizando os suspeitos e também Rafael de Andrade que era considerado foragido.

 

“Rafinha” foi preso e levado à Central de Plantão Policial de Araranguá e aguarda por uma vaga no sistema prisional.

Fonte: Portal Agora

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande