ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Assaltantes de farmácia são presos em Araranguá

Segurança

há 4 anos


10/08/2019 13h17


Arma e carro usados no crime também foram apreendidos

 

A Polícia Militar de Araranguá, mais uma vez agiu rápido e prendeu criminosos, logo após um roubo em farmácia. O crime ocorreu por volta das 17h30min de sexta-feira dia 09, em uma farmácia localizada na Avenida Getúlio Vargas, bairro Jardim das Avenidas, em Araranguá.

 

A dupla de criminosos chegou no estabelecimento comercial de cara limpa e armada com um revólver 38. Agressivos os bandidos renderam as pessoas que estavam no interior, roubando dinheiro que havia no caixa e aparelhos celulares. Após o crime os assaltantes fugiram em um GM Corsa de cor branca que estava nas proximidades.

 

APolícia Militar foi acionada e, enquanto uma viatura foi até a farmácia colher maiores informações, outras iniciaram as buscas. Menos de 15 minutos após o roubo, o carro suspeito usado no assalto foi localizado em uma residência na rua Vereador Manoel Costa, também no bairro Jardim das Avenidas.

 

Os policiais entraram no imóvel e abordaram quatro homens, encontrando a arma usada no assalto, dinheiro e os aparelhos celulares roubados. Na casa também foi localizada uma motocicleta Honda Titan 150 com a placa adulterada.

 

Dos quatro presos, dois foram apontados como sendo os autores do assalto, outro assumiu a propriedade da moto adulterada e o quarto abordado estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Todos foram encaminhados à Central de Plantão Policial de Araranguá.

 

Na delegacia, Davi Vieira Nazário de 19 anos e Cristian Merêncio Estevam de 21, foram autuados em flagrante pelo delegado, por roubo. Outro jovem de 19 anos, foi autuado em flagrante por adulteração de sinal de veículo. Todos ficaram na delegacia aguardando pela audiência de custódia. Já o que possuía mandado de prisão ficou aguardando uma vaga no presídio.

 

Fonte: Portal Agora

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande