ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Polícia Civil esclarece morte de Gentil da Rosa Borges

Segurança

há 4 anos


08/08/2019 21h27


Homem foi encontrado em adiantado estado de decomposição

 

A Polícia Civil investigou a morte de Gentil da Rosa Borges, de 45 anos, encontrado em adiantado estado de decomposição, em uma casa abandonada na área central de Jacinto Machado.

 

O encontro do cadáver ocorreu no dia 22 de abril deste ano, em uma cama improvisada, depois que populares sentiram um forte odor. Num primeiro momento acreditava-se em morte natural, mas apesar da decomposição do corpo havia indícios de lesão na região da cabeça.

 

A polícia iniciou uma investigação, ouvindo testemunhas que informaram que dias antes de ser encontrado o corpo, possivelmente um dia antes da morte, Gentil havia se envolvido em uma briga e teria sido agredido.

 

O caso passou a ser investigado pelo delegado Bruno Sinibaldi, titular da delegacia da Comarca de Turvo, como lesão corporal seguida de morte e, no dia 13 de junho, o corpo que estava enterrado no cemitério de Jacinto Machado, foi exumado.

 

Havia afundamento na região da cabeça e a polícia civil, após intenso trabalho, identificou o autor das lesões e concluiu o Inquérito Policial (IP) como lesão corporal seguida de morte. O IP já foi encaminhado ao Fórum da Comarca.

Fonte: Portal Agora

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande