ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Polícia Civil prende suspeito de roubos em Balneário Arroio do Silva

Segurança

há 4 anos


16/07/2019 09h34


Na tarde desta segunda-feira dia 15, agentes da Polícia Civil de Balneário Arroio do Silva, coordenados pelo delegado Paulo Caixeta, prenderam um jovem de 18 anos, suspeito de praticar alguns roubos no município.

 

Conforme o delegado, hoje foi dado cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Araranguá, em desfavor do suspeito, investigado por dois crimes de roubo com emprego de arma de fogo, ocorridos no Arroio.

 

O primeiro assalto onde o rapaz é autor confesso, foi cometido no dia 23 de fevereiro, em um posto de combustíveis, localizado na entrada da cidade. O segundo crime, também confessado pelo preso, foi registrado no dia 24 de abril em uma sorveteria localizada no Centro.

 

Ainda segundo o delegado, o Inquérito Policial será concluído em 10 dias e o preso permanecerá na Central de Plantão Policial de Araranguá, à disposição do juízo.

Fonte: Portal Agora

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande