ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Mulher empurra Padre Marcelo Rossi de palco durante missa em Cachoeira Paulista; veja vídeo

Segurança

há 4 anos


14/07/2019 17h31 - Atualizado em 14/07/2019 18h02


A mulher furou a segurança, invadiu o palco durante a celebração que acontecia na Canção Nova e empurrou o padre de cima da estrutura. Apesar da queda, ele não ficou ferido e a mulher foi contida pela Polícia Militar.

Uma mulher empurrou do palco o padre Marcelo Rossi durante uma missa em Cachoeira Paulista neste domingo (14). A mulher furou a segurança, invadiu o palco durante a celebração que acontecia na Canção Nova e empurrou o padre de cima da estrutura. Apesar da queda, ele não ficou ferido e a mulher foi contida pela Polícia Militar.

 

O padre estava no local para a missa de encerramento do acampamento ‘Por Hoje Não’ (PHN). Por volta das 14h50 a mulher, que participava do evento, conseguiu furar a segurança, invadiu o palco por trás e empurrou o padre, que caiu da estrutura.

 

No momento, pelo menos 50 mil pessoas participavam da celebração. Apesar da queda, o padre voltou ao palco minutos depois e disse que não registraria boletim de ocorrência contra a fiel.

 

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi retirada do local após a agressão e encaminhada à delegacia. A polícia informou que o registro do caso está sendo feito pela equipe da Canção Nova, organizadora do evento. O Padre Marcelo Rossi não foi à delegacia para o registro do caso.

 

A PM informou que a mulher estava tem 40 anos e estava com um grupo do Rio de Janeiro que informou que ela sofre de transtornos mentais.

 

Fonte: G1/portal uai

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande