ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Homem abusa sexualmente de menino de 1 ano e é preso

Segurança

há 4 anos


06/07/2019 17h45 - Atualizado em 06/07/2019 23h48


 

O crime ocorreu em Jacinto Machado, sendo o acusado um homem de 58 anos e a vítima, um menino de apenas um ano.

 

Um crime de estupro de vulnerável foi registrado por volta das 10h30min, deste sábado dia 6, na Central de Plantão Policial de Araranguá. A cena gravada pelo aparelho celular da mãe da criança, chocou policiais civis e militares que atenderam a ocorrência.

 

Conforme relatos, a mãe da criança estava desconfiada do homem e decidiu nesse sábado, deixar o seu aparelho celular gravando, uma vez que o homem havia ido até sua residência na intenção de visitar o menino. Ao assistir o que ficou gravado a mulher ficou desesperada com as cenas que havia presenciado, acionando a Polícia Militar do município.

 

Rapidamente a PM iniciou as buscas atrás do criminoso, o encontrando na Estrada Geral de Água Branca, divisa entre Ermo e Jacinto Machado, sendo preso em flagrante e conduzido para Central de Plantão Policial de Araranguá.

 

O vídeo deixa claro o momento em que o abusador retira seu órgão genital para fora, pega a mão do menino, fazendo com que ele o masturbasse.

 

O homem que não teve a identidade revelada para não identificar a vítima foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista pelo crime de estupro de vulnerável. O menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização de outros exames.

Fonte: Portal Agora

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande