ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Funcionários ficam feridos após briga em restaurante de Nova Veneza

Segurança

há 4 anos


14/06/2019 15h47


Confusão começou após a companheira de um dos colaboradores ir até o local

 

A Polícia Militar foi acionada no início da madrugada desta quinta-feira, 13, por causa de uma confusão entre um dos colaboradores de um restaurante localizado na parte central da cidade, e sua companheira, pois após o expediente, os funcionários do local decidiram se confraternizar.

 

Já por volta das 6h da manhã, a PM foi novamente acionada, desta vez, o funcionário cujo a companheira o havia procurado, agrediu o gerente da casa, iniciando uma briga que acabou envolvendo outros colaboradores. Armado com uma garrafa de vidro quebrada, o homem acabou cortando o braço de um outro colaborador, que já havia ido embora, porém, voltou para buscar um celular e chegou na hora da confusão.

 

O ferido foi atendido por socorristas do Samu e encaminhado ao hospital São Marcos em Nova Veneza. Além da guarnição do município, uma viatura de Forquilhinha também deu apoio na ocorrência.

Fonte: Portal Veneza

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande