ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Idoso morre eletrocutado em Sombrio

Segurança

há 4 anos


12/06/2019 14h49


No final da manhã desta quarta-feira dia 12, uma tragédia assolou uma família em Sombrio e deixou perplexos os vizinhos. Antonio Duarte Spindola de 64 anos, morreu eletrocutado na localidade de Sanga Negra, interior do município.

Segundo informações, o idoso foi verificar um problema em uma cerca elétrica e ao manusear o alicate, recebeu a descarga elétrica. Pessoas que estavam trabalhando próximas, viram o que aconteceu e correram para tentar salvá-lo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h45min e ao chegar no local, constatou que o homem estava morto, acionado a Polícia Militar. A Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia e Instituto Médico Legal também foram acionados.

Conforme relatos, a central da cerca elétrica energizava duas cercas, separadas por uma estrada; para interligá-las, a fiação da central foi fixada nos postes da rede elétrica, a uma distância de aproximadamente cinco metros da rede de alta tensão.

Hoje, pouco antes do acidente, um trator que passava pelo local, arrebentou o fio da central, que acabou se conectando à rede, causando um curto circuito com incêndio.

 

Ao perceber as chamas, a vítima correu até a cerca, e ao cortar o fio, acabou sofrendo um choque elétrico fatal.

 

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande