ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Polícia Civil deflagra operação em Arroio do Silva

Segurança

há 4 anos


11/06/2019 11h37


Crack, maconha, cocaína, arma, munição e dinheiro foram apreendidos e dois homens presos

 

No amanhecer desta terça-feira dia 11, a Polícia Civil de Balneário Arroio do Silva – com apoio de 23 policiais civis e cinco delegados da região do Vale do Araranguá, juntamente com o Saer e Canil K9 de Criciúma – deflagrou uma operação com intuito de apreender arma e drogas, resultado de uma investigação que perdurou três meses.

 

Os trabalhos coordenados pelo delegado Paulo Caixeta, titular da DPMU do Arroio, iniciaram por volta das 06 horas, se estendendo até as 08h30min, com cinco mandados de busca e apreensão cumpridos e um mandado de prisão.

 

Conforme a autoridade policial, quatro mandados foram cumpridos na Vila Dona Izabel e um na Praia da Meta. “Durante a investigação, verificamos que um homem realizava a narcotraficância em uma residência na Vila Dona Izabel. Posteriormente ele se apropriou de um veículo de um usuário que ficou devendo e de uma residência pertencente a outra usuária. O suspeito se associou a outro homem que assumiu aquele ponto, mudando-se para outro endereço, ampliando o tráfico”, ponderou Caixeta.

 

urante os trabalhos foram apreendidos buchas de cocaína embaladas e prontas para a venda, pedras de crack, balança de precisão, material para embalar a droga, um revólver calibre 32, munições, dinheiro e porções de maconha, além do veículo que um dos acusados havia se apropriado.

 

O delegado Caixeta salientou que na casa de um dos alvos, havia em aberto um mandado de prisão em seu desfavor. Na residência foi encontrado um revólver que estava escondido na caixa d’água, cocaína, crack e porções de maconha. No segundo alvo foram apreendidos dinheiro e mais de meio quilo de maconha.

 

Um homem de 21 anos e outro de 23 foram presos em flagrante e autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas e ainda por posse de arma de fogo.

Fonte: Portal Agora

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande