ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


Polícia Militar apreende quase 2 kg de maconha e 400gr de cocaína no bairro Polícia Rodoviária

Segurança

865

há 4 meses


11/06/2019 11h32


Um homem com passagens policiais foi preso em flagrante

 

A Polícia Militar de Araranguá fechou mais um ponto de tráfico de drogas, apreendeu grande quantidade de entorpecentes e prendeu um homem em flagrante. A ação policial ocorreu por volta das 23h40min, de segunda-feira dia 10, no bairro Polícia Rodoviária.

 

A PM recebeu diversas denúncias de que na residência do suspeito havia tráfico de drogas, com grande movimentação de usuários. Na noite de ontem, uma guarnição realizava rondas pela rua onde fica o imóvel, avistando o suspeito parado em frente a mesma.

 

Os policiais se aproximaram e abordaram o homem que já é conhecido da polícia e tem passagens por tráfico de drogas. O suspeito ficou nervoso com a abordagem e autorizou a entrada dos militares na casa. No guarda roupa de seu quarto, foi localizado um pote plástico contendo do 18 petecas de cocaína fracionadas embaladas e prontas para venda.

 

Diante dos fatos, uma busca minuciosa foi realizada e em uma varanda atrás da residência no mesmo terreno, foi localizado no forro, quatro torrões de maconha que pesaram 1.883kg e meio tablete de cocaína que pesou 400gr. Durante os trabalhos também foram apreendidos um aparelho celular e dinheiro.

 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Plantão Policial de Araranguá para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. A droga foi apreendida.

 

Fonte: Portal Agora

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande