ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Abigeato é registrado em Praia Grande

Segurança

há 4 anos


10/06/2019 19h39


A Polícia Militar de Praia Grande, foi acionada por volta das 14 horas desta segunda-feira dia 10, para atender uma ocorrência de abigeato (de crime de furto que envolve a subtração de animais, principalmente domesticados, como animais de carga e animais para abate), ocorrido nos fundos do Cemitério Municipal do município, localizado no bairro São Gabriel.

Uma guarnição foi ao local e constatou o fato, localizando uma vaca morta no local, onde havia sinais de abate recente Conforme verificado, o animal foi carneado, sendo retirados apenas a paleta e o quarto do animal.

Próximo do local do crime, os policiais encontraram a proprietária do animal que confirmou a propriedade, afirmando que a vaca de seis meses ficava em um potreiro nos fundos do local do fato.

Com o consentimento da proprietária foi acionado a Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal, para enterrar o animal. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Fonte: Portal Agora

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande