ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


Assalto a mão armada e arrombamento no salão da igreja deixa moradores de Pinheirinho do Meio assustados

Segurança

7.7 mil

há 2 meses


23/05/2019 22h13 - Atualizado em 23/05/2019 23h41


Na noite chuvosa desta quinta-feira dia 23, um assalto foi registrado em estabelecimento comercial, no interior de Jacinto Machado. Segundo informações, por volta das 21 horas, dois homens chegaram a pé no bar localizado na localidade de Pinheirinho do Meio, encapuzados e armados com uma arma longa, a dupla rendeu clientes e funcionários, anunciando o assalto. O assalto foi bar de Maria Enir dos Santos.

Rapidamente os criminosos armados mandaram todo mundo deitar no chão, foram até o caixa e roubaram uma quantia em dinheiro, levaram também um celular, uma TV, uma balança e cigarro. Após o crime, os assaltantes fugiram a pé, até um carro ou moto que deveria estar escondido.

Informação ainda que na noite anterior, portas do salão da igreja foram arrombadas e levaram botijoes de gas e espeto. Sendo que os botijões moradores acharam na beira do rio, onde tinham escondido para vir buscar outro dia. O que pode ter ligação com o roubo de hoje.

A Polícia Militar foi acionada e as vítimas não souberam informar se havia nas proximidades algum carro para dar suporte na fuga ou, se os assaltantes deixaram uma motocicleta nas imediações.

 

Fonte: Portal Agora Sul e Jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande