ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Assalto a mão armada e arrombamento no salão da igreja deixa moradores de Pinheirinho do Meio assustados

Segurança

há 4 anos


23/05/2019 22h13 - Atualizado em 23/05/2019 23h41


Na noite chuvosa desta quinta-feira dia 23, um assalto foi registrado em estabelecimento comercial, no interior de Jacinto Machado. Segundo informações, por volta das 21 horas, dois homens chegaram a pé no bar localizado na localidade de Pinheirinho do Meio, encapuzados e armados com uma arma longa, a dupla rendeu clientes e funcionários, anunciando o assalto. O assalto foi bar de Maria Enir dos Santos.

Rapidamente os criminosos armados mandaram todo mundo deitar no chão, foram até o caixa e roubaram uma quantia em dinheiro, levaram também um celular, uma TV, uma balança e cigarro. Após o crime, os assaltantes fugiram a pé, até um carro ou moto que deveria estar escondido.

Informação ainda que na noite anterior, portas do salão da igreja foram arrombadas e levaram botijoes de gas e espeto. Sendo que os botijões moradores acharam na beira do rio, onde tinham escondido para vir buscar outro dia. O que pode ter ligação com o roubo de hoje.

A Polícia Militar foi acionada e as vítimas não souberam informar se havia nas proximidades algum carro para dar suporte na fuga ou, se os assaltantes deixaram uma motocicleta nas imediações.

 

Fonte: Portal Agora Sul e Jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande