ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


PRF prende bandido que furtou armas da delegacia e roubou moto em Santa Rosa do Sul

Segurança

há 4 anos


23/05/2019 14h42


A carabina CTT .40 e moto foram recuperadas

Desde o início da manhã desta quinta-feira dia 23, policiais civis e militares de Sombrio, Santa Rosa do Sul e demais viaturas da região, estavam à procura de um homem de 18 anos, apontando como sendo o autor do arrombamento com furto da delegacia de polícia de Santa Rosa do Sul, de onde foram levadas uma espingarda calibre 12, uma carabina CTT .40 e munições, como também, autor do roubo de uma motocicleta por volta das 07h11min, em uma empresa às margens da BR, também em Santa Rosa do Sul.

Como a polícia civil tinha informações de que o criminoso teria fugido para o Rio Grande do Sul, a Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados.

No início da tarde de hoje, a PRF do estado gaúcho localizou o suspeito na motocicleta roubada, seguindo na Free Way, sendo abordado. Com o fugitivo os policias encontraram a carabina furtada da delegacia e vasta munição.

 

Ele recebeu voz de prisão e os policias civis de Sombrio se deslocaram para o estado gaúcho.

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande