ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Família procura por Josiany da Silveira Rosa desaparecida há cinco dias

Segurança

há 4 anos


21/05/2019 19h41


Jovem saiu da escola na tarde da última quinta-feira

 

A família da adolescente Josiany da Silveira Rosa de 15 anos, conhecida carinhosamente por “Nane”, está desesperada à procura da jovem, que está desaparecida há cinco dias. Ela foi vista pela última vez deixando o CEJA (onde estuda), localizado na Vila São José, por volta das 15 horas da última quinta-feira, dia 16.

A mãe da menina procurou pela Central de Plantão Policial de Araranguá às 19 horas do mesmo dia, para registrar o boletim de ocorrência do desaparecimento. Na tarde desta terça-feira, uma prima fez uma postagem nas redes sociais pedindo ajuda.

Conforme relatos, Josiany saiu do colégio dizendo para a diretora que tinha dentista, entretanto, não entregou nenhuma autorização. A mãe informou que a filha nunca havia saído sem avisar, e não faz ideia de onde possa encontrá-la.

A adolescente, no dia do desaparecimento usava uma calça jeans, tênis branco e mochila rosa. A prima informou no Facebook que “Nane” é moradora do bairro Mato Alto e quem tiver alguma informação que possa levar ao seu paradeiro, que entre em contato pelo WhatsApp 48 99811-1200.

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande