ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Homem leva tiro no rosto

Segurança

há 4 anos


21/05/2019 10h12


Vítima foi alvejada no rosto em frente ao “Buraco Quente”

 

No início da madrugada desta terça-feira dia 21, um homem foi vítima de tentativa de homicídio, na área central de Araranguá. A vítima estava em frente a Vila Samaria, mais conhecida como “Buraco Quente”, na rua Amaro José Pereira, quando foi alvejada no rosto, fugindo até a Praça Hercílio Luz, onde foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá.

A Polícia Militar foi acionada por volta da 00h30min e esteve no local. Conforme a PM, o homem estava em frente a Vila Samaria quando parou um Corsa de cor prata e após uma possível discussão, acabou alvejado, fugindo de bicicleta até a praça.

Após as informações obtidas, um cerco foi montado e o veículo suspeito foi abordado na Rua Amaro José Pereira, próximo ao Hospital Regional. No automóvel estava um homem que ao ser questionado, afirmou não saber do crime, contando que havia emprestado o Corsa para algumas pessoas.

Durante a revista, os militares constataram que na lateral do carro havia marcas de sangue. O carro foi apreendido e encaminhado para a Central de Plantão Policial. O homem também foi detido e levado à delegacia, onde foi ouvido e liberado.

O Instituto Geral de Perícia foi chamado e realizou uma perícia técnica no carro, que foi devolvido. A Polícia Civil instaurou um Inquérito Policial.

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande