ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Dupla armada assalta mercado no Arroio

Segurança

há 4 anos


14/05/2019 20h42


No início da tarde desta terça-feira dia 14, um assalto foi registrado a um mercado localizado na Praia do Lúcio, em Balneário Arroio do Silva. Segundo informações, por volta das 14 horas, quando estabelecimento comercial estava sendo aberto, dois marginais adentraram no local, um trajando moletom e capuz e outro uma touca e óculos.

Na posse de uma arma longa tipo garrucha, o proprietário do estabelecimento foi rendido e obrigado a abrir o caixa e entregar dinheiro. Enquanto um dos assaltantes ficava com a vítima, o outro roubava carteiras de cigarros entre outros produtos.

A ação dos criminosos foi rápida e após o crime, a dupla fugiu sentido ignorado. A vítima não soube se os assaltantes chegaram e saíram em algum veículo.

A Polícia Militar foi acionada e apesar das buscas não localizou os suspeitos. A Polícia Civil irá analisar as câmeras de vigilância do local e já iniciou as investigações.

 

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande