ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Policia finaliza Inquérito Policial sobre o acidente que tirou a vida de Priscila Rosa Amaral

Segurança

há 4 anos


01/05/2019 21h06


Na tarde deste último dia do mês de abril, o delegado Luiz Otávio Pohlmann titular da DPCO de Sombrio, finalizou o Inquérito Policial (IP) referente a um acidente com morte, entre um caminhão e uma bicicleta, no centro da cidade, que vitimou Priscila Rosa Amaral de 27 anos. O fato ocorreu no início da tarde do dia 03 deste mês.

Conforme o delgado Pohlmann, a vítima estava seguindo na ciclovia existente na Avenida Getúlio Vargas, quando ao chegar na rótula no cruzamento com a Rua João José Guimarães, foi atropelada por um caminhão.

De acordo com o conjunto probatório da investigação, o caminhão fez uma manobra à direita e acabou não percebendo a ciclista, causando o atropelamento fatal. “O condutor do caminhão Mercedes Bens foi o culpado pelo acidente, pois não tomou os devidos cuidados ao realizar a conversão à direita e também não sinalizou a manobra” comentou o delegado, salientando que o mesmo será indiciado por homicídio culposo de trânsito (sem intenção de matar).

O inquérito será entregue ao poder judiciário para os procedimento necessários. O delegado inda explicou que não existem motivos para o pedido da previsão preventiva do caminhoneiro.

 

Relembre o acidente

No início da tarde da quarta-feira dia 03 de abril, um grave acidente de trânsito foi registrado no rótula entre a Avenida Getúlio Vargas e Rua João José Guimarães, no centro de Sombrio.

Por volta das 13h25min, Priscila Rosa Amaral de 27 anos foi atropelada por um caminhão com placas de Santa Rosa do Sul que transportava material de construção. A vítima seguia pela ciclovia quando foi atropelada.

O Corpo de Bombeiros e a Policia Militar foram acionados para atender a ocorrência e Priscila foi levada para o Hospital Dom Joaquim de Sombrio e devido à gravidade, acabou transferida para o Hospital Regional de Araranguá, onde faleceu no início da noite do mesmo dia, sendo o corpo recolhido pelo IML de Araranguá.

 

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande