ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Mulher perde controle e capota em via pública após colidir em veículo estacionado

Segurança

há 4 anos


22/04/2019 10h45


Por volta das 09h10min desta segunda-feira dia 22, um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Presidente João Goulart, no bairro Cidade Alta em Araranguá. Segundo informações, a motorista de um Fiat Palio com placas do Balneário Arroio do Silva seguia pela Avenida sentido praia, quando por alguma razão perdeu o controle do veículo, colidiu em um Renault Megane que estava estacionado às margens da via, posteriormente colidiu em um motociclista (entregador de farmácia que conduzia uma Honda de cor vermelha) e posteriormente capotou em via pública, parando com as rodas para cima.

Populares que presenciaram o acidente realizaram os primeiros atendimentos retirando a vítima de 60 anos que estava sozinha no veículo, presa ao cinto de segurança. A condutora do veículo e o motociclista foram encaminhados pelo Samu ao Hospital Regional de Araranguá.

Conforme relatos de populares, a mulher sentia muita dor e o motociclista teve escoriações pelo corpo. A Polícia Militar esteve no local realizando os procedimentos cabíveis. O trânsito sentido praia ficou interditado, sendo liberado por volta das 09h40min, após o automóvel ser guinchado.

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande