ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Churrasco entre amigos acaba com homem gravemente ferido

Segurança

há 5 anos


21/04/2019 22h58


Vítima teve TCE e foi transferida devido à gravidade

Na tarde ensolarada de Sábado de Aleluia (20), a Polícia Militar de Araranguá foi acionada para averiguar uma vias de fato, onde um homem estava gravemente ferido. O fato foi registrado por volta das 15h30min em uma residência localizada na Avenida XV de Novembro no bairro Aeroporto.

Conforme a PM, no local dos fatos estava ocorrendo um churrasco entre amigos, quando iniciou uma discussão, seguida de agressão, sendo a vítima socorrida por uma pessoa que estava na casa e levada ao UPA.

Na Unidade de Pronto Atendimento os militares conversaram com o dono da casa que socorreu o amigo, o qual relatou que durante a discussão, um homem pegou um martelo, desferindo golpes na cabeça do outro.

Após a agressão o autor pegou o martelo e fugiu com seu veículo sentido ignorado. A vítima, um homem de 42 anos teve afundamento de crânio, foi levado posteriormente ao Hospital Regional de Araranguá, onde devido à gravidade do traumatismo, foi transferido para uma unidade hospitalar de Criciúma.

O autor da tentativa de homicídio foi identificado e ainda não foi localizado. A Polícia Civil passa a investigar o crime.

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande